Nestlé e Carrefour se unem para trazer receitas exclusivas

 Nestlé e Carrefour se unem para trazer receitas exclusivas

Com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores, a Nestlé e o Carrefour firmaram uma parceria na qual todas as confeitarias da rede varejista receberão as credenciais das principais marcas da multinacional suíça como Leite Moça e KitKat, entre outras.

A parceria prevê o fornecimento exclusivo de produtos, desenvolvimento do cardápio especial com receitas de doces e sobremesas, além do design das confeitarias que passam a adotar a marca e o selo “Feito com” de Nestlé. Todas as receitas são desenvolvidas pelos chefs da Nestlé Professional, garantindo a curadoria e a qualidade dos cardápios, enquanto todo o treinamento das lojas será realizado pelo time de formação técnica de perecíveis do Carrefour.

“Para o Carrefour é de extrema relevância esta parceria com a Nestlé. Ambas as empresas primam pela qualidade e excelência. Em nossas confeitarias e rotisserias buscamos sempre oferecer o melhor produto para o nosso consumidor. Agora, com a Nestlé, temos certeza de que o cliente Carrefour, que já conhece nossos produtos, ficará mais fidelizado. E os que ainda não conhecem passarão a experimentar e, com toda certeza, voltarão mais vezes”, afirma Carlos Alberto Muniz, diretor nacional de Padaria e Cafeteria do Carrefour Brasil.

As confeitarias do Carrefour disponibilizam atualmente bolos, sobremesas, tortas e doces para festa, além dos itens sazonais, como os Bolos de Páscoa e panetones trufados. As mudanças nas unidades da rede começaram em dezembro e a previsão é que até este mês, as 74 confeitarias do estado de São Paulo já estejam com o projeto implantado. Depois disso, a ação será expandida para as confeitarias do Carrefour dos demais estados onde a rede está presente.

“O mercado brasileiro foi pioneiro na implementação desse formato de atuação e os resultados esperados são positivos para a companhia e para os parceiros”, explica Fábio Araújo, diretor de vendas da Nestlé. A iniciativa, que contempla as unidades do Carrefour de todo o País, prevê um forte crescimento de duplo dígito nas vendas das confeitarias. “A missão de Nestlé Professional é oferecer entregas de alta qualidade para o varejo alimentar. E a parceria com uma das maiores redes varejistas do Brasil reforça nosso compromisso de entregar para os nossos consumidores os melhores produtos e experiência. Estamos ansiosos e animados para colher os frutos dessa parceria”, completa o executivo.