Centauro abre sua primeira loja de rua

 Centauro abre sua primeira loja de rua

Funcionando no sistema soft opening desde setembro, a Centauro inaugura oficialmente sua primeira loja de rua nesta quinta-feira (5/11), na avenida Paulista, em São Paulo, com um evento on-line das 20h às 22h.

São mais de dois mil metros quadrados de loja que une experiência, informações e serviços personalizados ao cliente, seguindo o modelo omnichannel, que permite comprar por meio de diversos pontos de contato.Hoje, 50% das compras feitas pelo site da Centauro passam por uma loja física.

A nova unidade é turbinada no quesito tecnologias e experiências: duas esteiras para experimentação de calçados, integradas a telas que simulam circuitos de corrida; oficina de bicicletas, dialogando diretamente com o fluxo de ciclistas da região; estúdio de filmagem e produção de conteúdo; arena para promover aulas e treinos de diferentes modalidades; e provador inteligente, que ajuda o cliente a escolher artigos de vestuário.

Há também espaço para customizar uma infinidade de produtos na oficina de personalização e encontrar itens únicos, confeccionados exclusivamente para a nova loja da Centauro, com designs que remetem à capital paulista.

Com a inauguração, a rede passa a ter 208 lojas, distribuídas pelos 26 estados, sendo a da Paulista uma das cinco maiores. Após 39 anos de mercado, a marca passa a competir agora também no mercado de rua – a concorrente Decathlon, desde 2018 também se estabeleceu na região.

ABERTURA AO VIVO

Seguindo um formato em voga, a live de abertura será um misto de programa de TV e shop streaming direto da loja – que fisicamente estará fechada.

A transmissão terá início às 20h desta quinta-feira (5/11), no perfil da Centauro no Facebook. Além da apresentadora Glenda Kozlowski, outras personalidades revelarão a nova loja e seus diferenciais, produtos em destaque e ofertas, para engajar os usuários.

Durante a transmissão, o cupom LIVECENTAURO dará um desconto de 20% em todos os produtos vendidos pela empresa no site. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, vai direcionar os espectadores interessados para a página de compra. Ou seja, o consumidor poderá adquirir simultaneamente os itens exibidos ao vivo na programação.