Carrefour lança programa de cashback disponível no app da marca

 Carrefour lança programa de cashback disponível no app da marca

Os benefícios podem ser obtidos após realizar compras em qualquer unidade do ecossistema da empresa

Disponível no aplicativo Meu Carrefour, a rede Carrefour lançou seu programa de cashback, que agora permite aos clientes cadastrados resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras. Os benefícios podem ser obtidos após realizar compras em qualquer unidade do ecossistema da empresa, desde as lojas físicas, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias.

O programa Meu Carrefour abrange todo o território nacional e conta com mais de 23 milhões de pessoas cadastradas. Para ter acesso a todos os benefícios do programa, basta se cadastrar no app Meu Carrefour.

“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa”, explica Carolina Palma, growth manager – loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.

Ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente acumula o saldo de cashback equivalente a R$ 15 de desconto; se, dentro do período do dia 1 ao dia 7 do mês, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.

Com a possibilidade de escolher quando e onde utilizar seus descontos, os clientes resgatam o benefício no aplicativo, que são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour. Entre as opções, um saldo de 30 cashback – equivalente a R$ 30 – pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15.

“O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, conclui Carolina.

Os clientes cadastrados no app também têm acesso a outros descontos exclusivos. Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos, basta indicar no caixa o CPF cadastrado no aplicativo.

Imagem: Shutterstock/mercado e consumo