Pixar realiza experiência inédita em São Paulo com loja física da marca

 Pixar realiza experiência inédita em São Paulo com loja física da marca

O ‘Mundo Pixar’ contará com 2.800 m² divididos em espaços temáticos e interativos inspirados em filmes

A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o “Mundo Pixar”, uma experiência imersiva pelas histórias da Pixar Animation Studios. O evento acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). O Mercado Livre vai montar no espaço a loja oficial Mundo Pixar – esta será a primeira vez que a marca irá operar uma loja física no Brasil.

Considerado o maior evento da Pixar já realizado, o “Mundo Pixar” contará com 2.800 m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes “UP: Altas Aventuras”, “Toy Story”, “Carros”, “Divertidamente”, “Soul”, “Ratatouille” e “Procurando Nemo”, entre outros, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.

“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.O início das vendas dos ingressos do “Mundo Pixar” está previsto para o final do mês de abril, por meio da ticketeira oficial Eventim. Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.