PAT de Caraguatatuba está com 54 vagas de emprego

 PAT de Caraguatatuba está com 54 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 54 oportunidades de emprego. Destaque para cinco vagas de motorista de ônibus urbano, quatro de pedreiro e duas de balconista de padaria.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: açougueiro; ajudante de cozinha; assistente contábil; assistente financeiro; assistente fiscal/contábil; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial (rpa); auxiliar de padeiro; auxiliar técnico de ar condicionado; balconista de padaria; funileiro de automóveis; gerente de supermercado; gerente operacional/administrativo; instalador de som e acessórios de veículos; instalador de vidros e acessórios automotivos; lavador de automóveis; mecânico alinhador; mecânico de máquinas pesadas (diesel); mecânico diesel; mecânico diesel para máquinas pesadas; mecânico eletricista especializado em linha pesada; montador de andaime; montador de peças (automóveis); motorista de caminhão; motorista de caminhão em loja de materiais de construção; motorista de ônibus urbano; padeiro confeiteiro; pedreiro; representante comercial; representante comercial; serralheiro (soldador); supervisor de laboratório; técnico de manutenção elétrica; técnico em nutrição; vendedor externo.