NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

 NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice leva para o evento

NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

A Gouvêa Foodservice é parceira internacional da NRA Show, operada pela National Restaurant Association, e lidera uma programação especial que inclui visitas técnicas imersivas, discussões, experiências, networking e conteúdo complementar. Clique aqui para conferir as informações sobre a delegação.

Neste ano, a CEO da consultoria, Cristina Souza, vai subir em um dos palcos do evento junto com o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, na palestra “Brazilian Foodservice Outlook and What it Could Mean for the Rest of the World”. A palestra da dupla de brasileiros será no dia 21 de maio.

A partir do panorama do foodservice brasileiro, eles vão explorar as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão neste mercado, a tecnologia e as estratégias de negócios que as operadoras bem-sucedidas estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

“Para nós, liderar esta delegação é uma honra. Temos como propósito em nosso ecossistema inspirar e transformar líderes e negócios. O mercado de foodservice brasileiro está cada vez mais aberto à inovação, porém, mais competitivo e exigente em termos de eficiência operacional. Nosso compromisso é fazer uma sofisticada curadoria para apresentar aos membros da delegação as melhores práticas segundo os desafios do Brasil e melhores práticas americanas. Novos conceitos, marcas maduras, roundtables com líderes de classe mundial são só uma parte do que todos podem esperar. Mas algo que eu mais valorizo é a construção de pontes entre as empresas participantes”, afirma Cristina Souza.

“Vivenciar Chicago em período da mais relevante feira de foodservice global é uma grande inspiração. Estar ao lado de líderes que vão da estratégia com todo apetite para colocar em prática é fantástico. O empreendedor brasileiro tem uma atitude que faz a diferença. Ele consegue transformar dificuldades em oportunidades de forma muito ágil”, complementa o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

10 campos de futebol

A NRA Show é realizada no McCormick Place, um espaço com tamanho maior do que de dez campos de futebol. O evento oferece inspiração e inovações em mais de 900 categorias de produtos – de alimentos, bebidas, equipamentos, tecnologia, talheres, saneamento e mais.

Na área de exposição, os visitantes podem experimentar novos sabores, mergulhar nas tendências e tecnologias mais importantes para o negócio e ver mestres da mixologia e da culinária em ação. A NRA Show conta, ainda, com um programa educacional com uma variedade de sessões conduzidas por especialistas e workshops aprofundados, todos projetados para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro e facilitar o crescimento.

Imagem: Mercado&Consumo