Banco Carrefour foca no atendimento ao cliente e fecha parceria com DialMyApp

 Banco Carrefour foca no atendimento ao cliente e fecha parceria com DialMyApp

Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão

Banco Carrefour

De olho na experiência do cliente, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, confirmou a parceria com a startup DialMyApp. Atualmente, a empresa é detentora da solução responsável pela digitalização de chamada na central de atendimento do banco. O objetivo principal da iniciativa é engajar o cliente com um menu mais visual para o autoatendimento.

A parceria entre a startup e o grupo começou em novembro de 2021, e se consolidou durante o ano passado. Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão, rede atacadista que faz parte do grupo.

De acordo com nota, os clientes das duas redes reconhecem a excelência na experiência da DialMyApp. Atualmente a parceria já soma mais de 2,7 milhões de digital call acumuladas. Além disso, o grupo  detectou que em 70% das ligações o cliente acessou alguma ação na plataforma disponível e 24% tiveram navegação exclusiva.

“Conseguimos conquistar resultados importantes com uma solução que, além de proporcionar mais inovação no atendimento utilizando uma experiência digital qualificada, conseguimos mapear a jornada do cliente e personalizar as funções de suporte com menus segmentados”, destacou Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco Carrefour e e-commerce Carrefour.

A plataforma

Para Diego Silva, diretor de novos negócios na vertical de finanças da DialMyApp, o projeto foi responsável por inovar no atendimento ao cliente. Além disso, ele ressaltou que este processo colocou o cliente no centro de uma experiência digital. “Agora, o cliente Carrefour e Atacadão poderá acessar o canal que melhor atender sua necessidade, com o poder do autoatendimento ele resolve suas demandas de forma fácil”, completa.

A plataforma da DialMyApp tem as funções de digitalizar, otimizar e personalizar o processo de relacionamento entre consumidores e empresas. Ao todo, segundo dados da empresa, são mais de 1,2 bilhões de minutos economizados através de 700 milhões de ligações digitalizadas desde outubro de 2018.