Senac Taubaté promove workshops gratuitos sobre Autodesk

 Senac Taubaté promove workshops gratuitos sobre Autodesk

Oportunidade é voltada para profissionais de áreas como arquitetura, engenharia e design

Na noite dos dias 3 e 9 de abril, o Senac Taubaté realizará workshops gratuitos para quem deseja começar a adquirir conhecimentos sobre a Autodesk. Os treinamentos são direcionados para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, engenharia, edificações, construção, design e paisagismo.

O Senac Taubaté é o único Centro de Formação do município reconhecido pela Autodesk (líder global em tecnologia de projetos e criação) e pela Cisco (uma das principais desenvolvedoras mundiais de soluções e equipamentos de redes para a internet). A unidade oferece diversos cursos na área, ministrados por profissionais capacitadosem relaçãoàferramenta.

“Nosso objetivo com a promoção dos workshops é oferecer aos profissionais que precisam utilizar as ferramentas da Autodesk no seu ofício/atividade uma oportunidade de conhecer ou ampliar seu conhecimento sobre esse recurso tão fundamental no mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, mostraremos a importância da qualificação profissional constante para quem deseja ser especialista em AutoCAD”, explica Ednaldo Leite dos Santos, coordenador de negócios educacionais do Senac Taubaté e realizador do evento.

Nos workshops o conhecimento sobre a ferramenta será compartilhado por Fernando de Godoy, docente da área de tecnologia da informação do Senac Taubaté e Instrutor Certificado Autodesk.

Mais informações e inscrições nos workshops podem ser feitas no site do Senac: https://eventos.sp.senac.br/evento/workshops-da-autodesk/

Programação

Workshop da Autodesk – 3/4 (quarta-feira)

Tema:AutoCAD: o que é e porque é uma solução que todos querem aprender

Horário: 19h às 21h30

Docente: Fernando de Godoy

Vagas: 15 gratuitas


Workshop da Autodesk – 9/4 (terça-feira)

Tema:Do AutoCAD ao Revit: por onde começar?

Horário: 19h às 21h30

Docente: Fernando de Godoy

Vagas: 15 gratuitas

Imagem: Freepik