Rede São Vicente lança agentes especiais contra a Covid-19

 Rede São Vicente lança agentes especiais contra a Covid-19

Por meio das marcas Supermercados São Vicente e Arena Atacado, a rede São Vicente vem tomando algumas medidas para combater o coronavírus. A mais recente delas é a disponibilização de colaboradores, chamados de agente super essencial, na entrada de cada uma das suas 20 lojas, presentes nas 12 cidades de atuação da marca.

A função de cada um deles é orientar os clientes sobre os protocolos de segurança, o distanciamento entre consumidores, o uso de máscara e álcool em gel, além de medir a temperatura.

No total, a rede contratou 21 agentes, todos estudantes universitários de enfermagem ou segurança de trabalho, que atuam no trabalho de conscientização, juntamente com os demais líderes.

A campanha integra as ações da Associação Paulista de Supermercados (APAS), que tem como objetivo manter os supermercados em pleno funcionamento durante a pandemia, a fim de cumprir a missão de abastecer a população de forma segura e ininterrupta.

“Somos um segmento essencial no abastecimento da população e precisamos garantir a segurança dos nossos times, cuidar dos nossos colaboradores reflete diretamente na operação e no carinho com os clientes”, afirma a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno.

A rede São Vicente segue em um processo contínuo de melhoria, com sinalizações nas lojas, aplicação de placas acrílicas nos caixas, horários especiais de atendimento, uso de máscara, preferência pelo uso dos cartões de pagamento, recomendação de uma pessoa por família na ida às lojas, higienização dos espaços e sanitização das lojas e Centro de Distribuição.