PAT de Caraguatatuba está com 108 vagas de emprego

 PAT de Caraguatatuba está com 108 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 108 vagas de emprego. Devido aos feriados de Corpus Christi e do Santo Antônio Padroeiro da Cidade e as compensações de jornada do calendário municipal de 2023, o atendimento está suspenso nos dias 8, 9,12 e 13, sendo retomado na próxima quarta-feira (14).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: açougueiro desossador; ajudante de obras; almoxarife; analista técnico em eletrotécnica; assistente comercial; assistente contábil; assistente fiscal/contábil; assistente operacional de logística; assistente social; atendente de loja; auxiliar administrativo; auxiliar de cozinha; auxiliar de jardinagem; auxiliar de limpeza; auxiliar de padeiro; auxiliar de produção; auxiliar técnico de ar condicionado; carpinteiro; corretor de imóveis; costureira de alta produção; cozinheiro/a de quiosque; cuidador de idosos; eletricista de manutenção; empregada doméstica; empregada doméstica nos serviços gerais; encarregado de cme; enfermeiro de cme; engenheiro civil; gerente de supermercado; gesseiro; instalador de som e acessórios de veículos; instalador de vidros e acessórios automotivos; instrutor de informática; instrutor de inglês; mecânico alinhador; mecânico; mecânico de motos; mecânico eletricista especializado em linha pesada; montador de peças (automóveis); motorista de caminhão; motorista de caminhão guincho; motorista de ônibus urbano; motorista entregador; operador de caixa; operador de retroescavadeira; padeiro/confeiteiro; pedreiro; recepcionista; repositor; serralheiro; supervisora de limpeza; vendedor externo; vendedor interno.