MAX ATACADISTA VAI SE INSTALAR EM TAUBATÉ

 MAX ATACADISTA VAI SE INSTALAR EM TAUBATÉ

Representantes do Grupo Muffato visitaram a Prefeitura de Taubaté nesta terça-feira, 4 de abril, para discutir os investimentos da empresa no município.

Durante a visita, o grupo anunciou que vai se instalar na cidade e que investirá cerca de 60 milhões em uma loja que deve ter a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, o Max Atacadista.

A expectativa é que o negócio se consolide no próximo semestre de 2023, gerando aproximadamente 250 vagas de emprego formal, além de diversos postos de trabalho indiretos que serão gerados pela cadeia produtiva.

A orientação da empresa é de que os interessados se cadastrem através do site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/4594297.

As vagas são para Operador de caixa, Repositor de mercadorias, Açougueiro, Agente de prevenção e perdas, Balconista, Auxiliar de panificadora, Encarregados de setor, Assistente financeiro, Auxiliar de estacionamento, Ajudante de armazenamento, Operador de empilhadeira, Recebedor de mercadorias, Recepcionista e Vendedor.

EMPREGABILIDADE EM TAUBATÉ

Taubaté segue sendo destaque na recuperação econômica e geração de empregos. A Prefeitura tem priorizado a geração, manutenção de vagas e o incentivo ao empreendedorismo, e o resultado do 1º bimestre de 2023 é o reflexo desse trabalho.

O Novo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado nesta semana, mostra que Taubaté registrou saldo positivo na geração de empregos nos dois primeiros meses do ano, com um total de 786 admissões.