Heineken lança aplicativo e serviço de delivery

 Heineken lança aplicativo e serviço de delivery

Criado para ser mais um elo de relacionamento com o consumidor, a Heineken acaba de lançar o aplicativo “My Heineken”, com abrangência nacional. A plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.

Entre as funções do novo app, a marca vai disponibilizar inclusive a seção Heineken Delivery, que permitirá ao consumidor fazer a compra de cerveja com garantia de entrega, por meio dos parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e os supermercados Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente.

O lançamento da ferramenta acontece junto com a campanha da marca para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos. “Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken no Brasil.

Os usuários do app s vão poder assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, assim como fazer o download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e vídeos promocionais da marca.

O “My Heineken” foi desenvolvido em parceria com a agência Casion e a Integer\OutPromo e não será permitido o acesso para os menores de 18 anos. Ele está disponível gratuitamente pelas platformas Play Store e App Store.