Carrefour e Sapore agora oferecem refeições prontas

 Carrefour e Sapore agora oferecem refeições prontas

Junto com o Carefour, a Sapore, empresa especializada em alimentação para os segmentos corporativo, de saúde, educação, eventos, varejo e delivery, fechou parceria com o Carrefour para o fornecimento de comidas prontas, quentes e resfriadas. A princípio, o projeto piloto terá duração de seis meses, mas poderá ser estendido, e atende sete unidades da rede de supermercados em São Paulo (Anália Franco, Center Norte, Giovanni Gronchi, Imigrantes, Interlagos, Osasco e Tamboré), além da loja de Campinas, no bairro de Dom Pedro).

“Para nós do Carrefour, esta parceria com a Sapore é de extrema relevância. Em nossas rotisserias, buscamos sempre oferecer o melhor produto para os nossos consumidores. Agora, com a Sapore, temos certeza de que o cliente Carrefour, que já conhece nossos produtos, ficará ainda mais fidelizado, já que ambas as empresas trabalham com foco em qualidade e excelência. As pessoas que ainda não conhecem os produtos passarão a experimentar e, com toda certeza, voltarão mais vezes”, explica Carlos Alberto Muniz, diretor nacional de padaria e cafeteria do Carrefour Brasil.

Para a ação, a Sapore criou a marca Sapore Inbox, que contempla 10 cardápios diferentes, incluindo uma opção vegana. A escolha dos pratos se baseou nas refeições mais pedidas da empresa pelos aplicativos de entrega e nos pratos com mais saída nos restaurantes corporativos, já atendidos. Cada unidade do Carrefour poderá fazer um pedido mínimo de 150 pratos, e as entregas serão feitas pela Sapore duas vezes por semana. Detalhe: no primeiro dia de atuação, os pedidos triplicaram, superando todas as expectativas, nas duas unidades onde o piloto começou: Giovanni Gronchi e Interlagos.

“Houve uma grande aceitação das pessoas pelas nossas refeições, por meio dos serviços de delivery. Isso nos mostrou que podíamos intensificar nossa estratégia B2C e tivemos a chance da parceria com o Carrefour, nosso cliente há anos nos restaurantes corporativos, que nos abre um novo canal de distribuição de refeições prontas, em linha com nossa estratégia de crescimento no segmento de supermercados. Além disso, temos uma vasta capilaridade de distribuição que nos permite atender a todo o território brasileiro”, afirma o fundador e presidente da Sapore, Daniel Mendez.