Linha de frente nas lojas físicas: um problema ou uma solução?
Assaí lança serviço de ofertas pelo WhatsApp
Para os clientes do Assaí Atacadista garantir mais economia vai ser tão fácil quanto mandar um “oi” pelo WhatsApp. A partir desta semana, a empresa lançou neste novo canal o acesso aos tabloides e promoções de cada loja, para que os clientes se mantenham atualizados com os melhores preços do dia a dia.
Além disso, a disponibilidade de checagem de produtos à distância também contribui com o meio ambiente, já que permite uma redução na quantidade dos folhetos impressos que são disponibilizados nas entradas das unidades.
Para fazer o cadastro e começar a usar o serviço basta enviar um “oi” para o número-tronco do Assaí no Whatsapp, 0800-608-0168, válido para todas as regiões do País. Em seguida, uma ferramenta de inteligência artificial disponibilizará as opções de região e de qual loja se deseja receber as ofertas semanalmente. Após confirmar e autorizar a inscrição, o cliente recebe o número de telefone da unidade selecionada e, ao adicioná-lo na agenda do celular, basta enviar a palavra “Promo” para finalizar e os tabloides de ofertas passam a ser recebidos pelo WhatsApp sempre que disponibilizados pelas lojas. No caso do cliente não desejar mais receber as ofertas, bastará enviar “sair” para cancelar automaticamente a inscrição.
A iniciativa está em linha com o objetivo do Assaí de trazer cada vez mais facilidades e praticidade aos seus clientes. A rede conta também com um aplicativo próprio, o Assaí Clientes, gratuito, onde é possível, entre outras vantagens, consultar os horários de funcionamento das unidades e até o fluxo de pessoas em tempo real de cada loja para que seja possível programar o melhor horário de ida ao ponto de venda e evitar aglomerações.