Assaí lança serviço de ofertas pelo WhatsApp

 Assaí lança serviço de ofertas pelo WhatsApp

Para os clientes do Assaí Atacadista garantir mais economia vai ser tão fácil quanto mandar um “oi” pelo WhatsApp.  A partir desta semana, a empresa lançou neste novo canal o acesso aos tabloides e promoções de cada loja, para que os clientes se mantenham atualizados com os melhores preços do dia a dia.

Além disso, a disponibilidade de checagem de produtos à distância também contribui com o meio ambiente, já que permite uma redução na quantidade dos folhetos impressos que são disponibilizados nas entradas das unidades.

Para fazer o cadastro e começar a usar o serviço basta enviar um “oi” para o número-tronco do Assaí no Whatsapp, 0800-608-0168, válido para todas as regiões do País. Em seguida, uma ferramenta de inteligência artificial disponibilizará as opções de região e de qual loja se deseja receber as ofertas semanalmente. Após confirmar e autorizar a inscrição, o cliente recebe o número de telefone da unidade selecionada e, ao adicioná-lo na agenda do celular, basta enviar a palavra “Promo” para finalizar e os tabloides de ofertas passam a ser recebidos pelo WhatsApp sempre que disponibilizados pelas lojas. No caso do cliente não desejar mais receber as ofertas, bastará enviar “sair” para cancelar automaticamente a inscrição.

A iniciativa está em linha com o objetivo do Assaí de trazer cada vez mais facilidades e praticidade aos seus clientes. A rede conta também com um aplicativo próprio, o Assaí Clientes, gratuito, onde é possível, entre outras vantagens, consultar os horários de funcionamento das unidades e até o fluxo de pessoas em tempo real de cada loja para que seja possível programar o melhor horário de ida ao ponto de venda e evitar aglomerações.