Americanas atinge 175% de aumento nos acessos do app

 Americanas atinge 175% de aumento nos acessos do app

O patrocínio da Americanas no BBB 21 da Globo já está dando grandes resultados para a rede. Para se ter uma ideia, somente na terça-feira passada, dia 9, a marca registrou um aumento de 175% nos acessos ao app, em comparação com a média do horário, e atingiu 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma  ação no programa.

Chamada de “Cabine Troca ou Não Troca”, a ação nasceu a partir dos pedidos dos seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, eles respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não.

Para mostrar ao público a grande variedade dos produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em até 3 horas, a Americanas ofereceu inclusive um cupom com 10% de desconto para as compras no app, até o final do dia.