Shibata Supermercados chega em Ubatuba (SP)

 Shibata Supermercados chega em Ubatuba (SP)

Shibata Ubatuba — Foto: Shibata

Com 4.000 m² de área de vendas, a nova loja da rede tem mais de 30 mil itens de sortimento e conta com 28 checkouts

O Shibata Supermercados, rede atuante no interior do estado de São Paulo, inaugurou uma nova loja no litoral norte, sendo a primeira de Ubatuba. Com 4.000 m² de área de vendas climatizada, a nova unidade tem um design moderno, conta com um mix de mais de 30 mil itens e tem 28 checkouts.

A chegada da Rede à Ubatuba foi comemorada pela diretoria, que revelou que a cidade sempre esteve no plano de expansão. “Estamos felizes em fazer parte do progresso dessa cidade através da geração de empregos e renda. Vamos entregar uma loja moderna com preços competitivos focando em uma boa experiência de compras para os nossos clientes”, avaliou Fernando Shibata, diretor de Operações do Grupo.

Além dos setores tradicionais, a loja se destaca pelos setores de bazar, rotisseria, pizza assada, Daiso e adega com mais de 500 rótulos. A loja funcionará das 7h às 22h de segunda a sábado e das 7h às 20h aos domingos. A presença do Shibata Malls, onde os clientes podem desfrutar e fazer compras nas lojas parceiras dentro da unidade, garantem ao cliente mais de 25 boxes de diversas categorias como: perfumaria, açaiteria, sorvetes, lanches, sucos naturais, chocolateria, cafeteria, ótica, drogaria, moda praia, além de lavanderia express, bijuterias, acessórios para celulares, petshop e chaveiro.A nova unidade ainda tem 250 colaboradores diretos e conta com mais de 350 vagas de estacionamento, sendo a maioria coberta.