Shein vai abrir pop up store em shopping de São Paulo

 Shein vai abrir pop up store em shopping de São Paulo

Espaço ficará no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da cidade, por apenas cinco dias

A varejista chinesa Shein vai abrir em São Paulo uma loja temporária. A pop up store vai funcionar apenas por cinco dias, entre 12 e 16 de novembro, no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. O grande diferencial desta unidade é que será a primeira loja da marca no Brasil a realizar vendas físicas, via cartão de crédito ou débito.

Durante os cinco dias, os consumidores terão a oportunidade para experimentar e sentir os tecidos e texturas de mais de 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios da Shein. Segundo a empresa, a decoração e o projeto do local são inspirados no caráter urbano e cosmopolita que marcam o dia a dia dos moradores de São Paulo.

Felipe Feistler, General Manager da Shein no Brasil

Com uma imensa base de clientes no Brasil, a Shein tem investido no país como mercado estratégico na América Latina e se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros com experiências offline. A estreia da marca no cenário nacional foi em março deste ano, com uma pop up store localizada no Village Mall, na cidade do Rio de Janeiro.

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a Shein, pois, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, destacou Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil.

A loja de São Paulo

Com aproximadamente 265m², a loja localizada no Shopping Vila Olímpia terá diversos ambientes instagramáveis, em que os clientes poderão tirar fotos dos looks e compartilhar nas redes. Serão cerca de 11 mil peças disponíveis para compras, somando roupas femininas, masculinas e acessórios das principais tendências globais e locais.

1 do 3-+

Todos os visitantes terão 15% de desconto para compras de produtos na loja e também no app. Além disso, os consumidores que postarem uma imagem com a hashtag “SHEINSP” e marcar o perfil oficial da marca no Instagram receberão um brinde especial da loja. Os conteúdos mais criativos também serão postados no mesmo perfil no Instagram, que hoje tem cerca de 7,5 milhões de seguidores.

Está será a primeira vez no Brasil que uma pop up store da Shein realizará vendas fora do aplicativo, sujeitas a disponibilidade de estoque. Nessa modalidade serão aceitos pagamentos somente com cartões de débito e crédito. A loja não vai aceitar Pix. Caso o consumidor queira comprar algum item que já estiver esgotado, será possível fazer a compra o mesmo item via app, com um desconto especial.

Imagens: Divulgação