Sesc traz a Taubaté o sarau “Slam da Ponta”

 Sesc traz a Taubaté o sarau “Slam da Ponta”

Apresentação da batalha de poesias ocorrerá nesta sexta, com MC Lucas Afonso, DJ Mirian Alves e mais cinco poetas 

Nesta sexta, dia 03/6, às 19h, o Sesc Taubaté convida o público para o sarau com o grupo Slam da Ponta
 
Em uma batalha de poesias que tem como objetivo dar visibilidade a novos talentos e difundir a poesia não erudita, o público será estimulado a participar com poesias autorais ou de outros autores num microfone aberto e serão avaliados por um grupo de jurados, também formado pela plateia. A competição terá a participação do com MC Lucas Afonso, DJ Mirian Alves e mais cinco poetas.  
O encontro será gratuito e com ingressos limitados, retirada com 1h de antecedência, na Central de Atendimento. 

Sobre Slam da Ponta O grupo Slam da Ponta realiza mensalmente uma batalha de poesias na Zona Leste de São Paulo. Os poetas têm a possibilidade de concorrer a uma vaga para competição nacional, o Slam BR, que elege um representante para a copa do mundo de poesias, realizada na França anualmente. O “Slam” adquiriu mais força em vários estados a partir de 2015 e tem papel fundamental na fruição das produções literárias periféricas.  

Sobre MC Lucas Afonso Lucas Afonso é arte-educador, poeta e músico. Atua na cena cultural independente de São Miguel como articulador cultural, tendo desenvolvido importantes eventos considerados verdadeiros redutos das criações artísticas na Zona Leste de São Paulo. É responsável pelo Slam da Ponta, compõe o Sarau Filhos de Ururaí, desenvolve projetos literários junto ao Sesc com oficinas para crianças e jovens. Lucas venceu em 2015 o Slam BR e representou o Brasil na Copa do Mundo de Poesias na França em 2016
.Serviço  Sarau: “Slam da Ponta”
 Dia 03/06, sexta, às 19h.  
Local: Nave Cultural  Entrada Grátis.
 Ingressos limitados, retirada com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.  
Classificação indicativa: 16 anos