PREFEITURA REALIZA 1ª FEIRA DO TRABALHADOR

  PREFEITURA REALIZA 1ª FEIRA DO TRABALHADOR

Em comemoração ao mês do trabalhador, a Prefeitura de Taubaté realiza entre os dias 16 a 18 de maio a 1ª Feira do Trabalhador, na Praça Dom Epaminondas, no centro da cidade, das 09h às 17h.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo (SEDINT) e a Frente Parlamentar em Defesa e Valorização do Trabalho, com o apoio de outras secretarias do município e parceria com o SEBRAE, ACIT e SICOOB Mantiqueira.

Durante a 1ª Feira do Trabalhador, os participantes desfrutarão de diversas atividades e ações voltadas à qualificação, geração de renda e acesso ao mercado de trabalho.

A programação conta com os serviços prestados pela Prefeitura, como o Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor e Hub de Inovação Tecnológica (HITT).

PROGRAMAÇÃO

16/05 (Terça-feira)

8h30 – Abertura oficial

9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde, ACIT e SICOOB Mantiqueira.

17/05 (Quarta-feira)

9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde, Escola do Trabalho e SICOOB Mantiqueira.

10h –  Apresentação do grupo da terceira idade – Dança Circular.

10h30 – Apresentação do grupo da terceira idade – Dança Carimbó.

14h30 – Teatro sobre educação financeira – “Coleção Financinhas”.

18/05 (Quinta-feira)

9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde e SICOOB Mantiqueira.

9h30 – Apresentação da Escola Fêgo Camargo – Sopro e Piano.

Image