Pedidos de supermercados chegam a 100% na Grande SP

 Pedidos de supermercados chegam a 100% na Grande SP

O Rappi anunciou um crescimento de 100% no número de pedidos de supermercados, farmácias e bebidas feitos pelos consumidores da Grande São Paulo, no ano passado. Além disso, o superapp registrou também um aumento de 121% nas demandas no e-commerce.

“Nós já registrávamos a presença diária dos consumidores da Grande São Paulo nos pedidos do Rappi, antes da pandemia, porém acreditamos que o isolamento social e a forte migração dos estabelecimentos locais para o delivery colaboraram para registrarmos um crescimento, a partir de 100%, em diferentes verticais de atuação na região”, explica Tijana Jankovic, diretora regional do Rappi em São Paulo.

Por conta desses resultados positivos, Jankovic adianta que o superapp planeja seguir aprimorando as parcerias e as ações promocionais realizadas na Grande São Paulo. “Acreditamos que a facilidade, a conveniência e o ganho de tempo com a terceirização de tarefas cotidianas está conquistando cada vez mais os consumidores brasileiros. Por isso, o delivery de tudo, como o Rappi já oferece, deve ganhar ainda mais espaço em 2021”, antecipa Jankovic.