PAT de Ilhabela tem 68 vagas disponíveis

 PAT de Ilhabela tem 68 vagas disponíveis

Mais oportunidades de emprego! A Prefeitura de Ilhabela informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 68 vagas de emprego disponíveis. Entre as oportunidades estão: açougueiro (1 vaga); ajudante de motorista (10 vagas); garçom (5 vagas); segurança de evento (4 vagas); recepcionista de hotel (5 vagas); pedreiro (6 vagas); motorista de caminhão (10 vagas).

Para agendar atendimento a fim de consultar vagas, basta acessar o link: https://koalendar.com/e/atendimento-pat.

O PAT também disponibiliza a opção de montar um currículo on-line pelo site: https://bit.ly/3uKgkty. Para os interessados, basta seguir as instruções:

1 – Clique no botão “Currículo on-line grátis”

2 – Informe os dados pessoais

3 – Informe os objetivos

4 – Informe as formações acadêmicas

5 – Informe as qualificações e cursos complementares

6 – Informe as experiências profissionais

7 – Informe as atividades complementares

8 – Informações adicionais (opcional)

O PAT salienta que a decisão das contratações e os requisitos exigidos para o preenchimento das vagas é de inteira responsabilidade dos empregadores. Os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. O atendimento do PAT de Ilhabela é realizado das 10h às 17h, no Centro de Atendimento ao Cidadão “Via Verde”, localizado na Avenida Princesa Isabel, 1.333 no Perequê. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200.