PAT de Caraguatatuba tem 32 vagas de emprego nesta segunda-feira (07)

 PAT de Caraguatatuba tem 32 vagas de emprego nesta segunda-feira (07)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 32 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (07). Entre elas, Enfermeiro com 10 vagas.

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Balconista de Lanchonete, Cabeleireira, Corretor de Imóveis, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Enfermeiro, Engenheiro Mecânico Júnior, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico de Autos, Montador de Esquadrias, Padeiro Confeiteiro, Serigrafista, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Sushiman, Técnico de Laboratório, Vendedor de Móveis, Vidraceiro.