PAT de Caraguatatuba abre a semana com 44 vagas de emprego

 PAT de Caraguatatuba abre a semana com 44 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba iniciou a segunda-feira (29), com 44 oportunidades de emprego. Entre as vagas, estão as áreas de Ajudante de Cozinha (PcD), Coletor de Laboratório Clínico, Farmacêutico, Motorista de Caminhão Betoneira e Técnico de Enfermagem.

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os currículos devem ser encaminhados ao email: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

 Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha (PcD), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Limpeza, Coletor de Laboratório Clínico, Eletricista de Veículos a Diesel, Encarregado de Estoque, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico Alinhador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Caminhão Betoneira, Operador de Carregadeira, Promotor de Vendas de Cartão, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Enfermagem, Vendedor Externo, Vendedor Projetista e Vidraceiro