Para celebrar a diversidade, Boticário promove experiência na avenida Paulista

 Para celebrar a diversidade, Boticário promove experiência na avenida Paulista

A ação começa nesta terça-feira, 6, e segue até o Dia dos Namorados, em 12 de junho

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e apoiar todas as formas de amar, o Boticário vai instalar um espaço na estação Paulista, da linha 4 amarela, para que os passantes façam experimentação de produtos. A ação começa nesta terça-feira, 6, e segue até o Dia dos Namorados, em 12 de junho.

Entre os serviços, haverá um maquiador no local para fazer make gratuita para quem se interessar. O espaço exclusivo tem como objetivo apoiar a inclusão de todas as formas de viver, amar e, principalmente, destacar o afeto e a diversidade.

Um fotógrafo profissional estará no local, em uma área instagramável, para fazer o registro dos casais que passarem. As imagens registradas também serão exibidas nos relógios espalhados pela Paulista, com a hashtag #AmeComOrgulho e o @ dos perfis que autorizarem a veiculação, reforçando o amor de pessoas reais.

As imagens serão compartilhadas com os participantes para serem postadas nas redes sociais e uma parte delas estampará a campanha do Boticário em 60 relógios digitais de rua distribuídos na principal avenida de São Paulo e seu entorno.

“É algo inovador, que possibilitará trazer para a nossa campanha rostos de nossos consumidores. Gente que ama e quer mostrar esse amor para todos, em todas as suas formas. Nossa marca fala de amor, respeito e expressão. Vamos ajudar a espalhar o amor e histórias reais por São Paulo”, conta a diretora de Marketing Regional e Comunicação para Franquias no Grupo Boticário, Jacqueline Tobaru.

Nas lojas

Nas lojas-conceito, um holograma dará dicas e conselhos amorosos, enriquecendo experiência do público.

Na loja do Morumbi Shopping, no dia 10 de junho, o consumidor poderá participar de uma experiência inédita no varejo, conversando ao vivo com o holograma da médica, apresentadora, influenciadora e ex-BBB Marcela McGowan.

As dicas de Marcela também serão disponibilizadas nas lojas-conceitos de Pinheiros e do Pátio Batel, em Curitiba, sem interação com o público

Assinada pela agência OpusMúltipla, a ação tem por objetivo aproximar a marca dos paulistanos e celebrar a diversidade, reforçando o compartilhamento do amor real e verdadeiro em uma experiência inclusiva e acolhedora.

Imagem: Divulgação