Para alavancar as vendas nos canais digitais, Mattel lança loja oficial no Mercado Livre

 Para alavancar as vendas nos canais digitais, Mattel lança loja oficial no Mercado Livre

Com a parceria, a Mattel passa a contar com a entrega de seus pedidos no mesmo dia em 100 cidades

Para alavancar as vendas nos canais digitais, a Mattel estreou uma página oficial no Mercado Livre. Os produtos estão disponíveis no site e aplicativo do e-commerce.

Na loja, os consumidores vão encontrar de bonecas Barbie aos mais radicais lançamentos de Hot Wheels, passando pelo completo portfólio da Fisher-Price.

“Somos impulsionadores de tendências, e a loja oficial do Mercado Livre atende às necessidades de nossos clientes no Brasil. Com isso, conseguimos oferecer ao consumidor mais pesquisas e opções de compra de nossos produtos e, ao mesmo tempo, incentivar a venda de brinquedos e licenças com parceiros comerciais”, afirma Valeria González, sênior director sales da Mattel do Brasil.

Com a parceria, a Mattel passa a contar com a operação fulfillment com a entrega de seus pedidos no mesmo dia em 100 cidades e em até um dia para ao menos 2,1 mil municípios brasileiros.

“Estamos unindo forças de negócios de duas marcas líderes. Com a chegada da Mattel, líder em brinquedos, ao Mercado Livre, conseguimos alcançar uma base ainda maior de consumidores, oferecendo uma ampla variedade de produtos e proporcionando aos nossos clientes uma experiência única, por meio do nosso ecossistema completo, com facilidades de pagamento e entrega rápida”, afirma Kael Lourenço, diretor de Marketplace do Mercado Livre

A chegada da Mattel ao Mercado Livre faz parte da estratégia do e-commerce em contar com lojas oficiais de grandes marcas.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock