Mistau em Taubaté oferece curso gratuito de oratória, como falar em público e nas mídias

 Mistau em Taubaté oferece curso gratuito de oratória, como falar em público e nas mídias

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (MISTAU) vai oferecer um curso gratuito de  o curso de Orátória, Como falar em Público e nas Mídias. O curso tem carga horária de 9h e as aulas serão nos dias 19, 22 e 26 outubro, das 19h às 22h.

Os interessados devem ter acima de 18 anos e ensino médio completo. Serão 15 vagas disponíveis.  As inscrições acontecem no Centro Cultural Toninho Mendes, que fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro, de segunda a sexta das 8h às 17h.  Já o curso será no Mistau,  que fica na Avenida Tomé Portes Del Rey, 761, Vila São José.

A  aula será ministrada por Reinaldo Moreira, jornalista, narrador esportivo, apresentador de Rádio e TV e palestrante na área de comunicação. Especialista em Media Training. Moreira tem em seu curriculo passagens pelas rádios Globo e CBN em São Paulo, Rede Difusora Taubaté, TV Cultura, RIT TV e Portal Terra.

O objetivo do curso é  fazer com que as muitas pessoas que têm receio ou até mesmo medo de falar em público, possam enfrentar uma plateia, apresentar Trabalho de Conclusão de Curso, participar de Júri, dar palestras, entrevistas, enfim, acabam perdendo grandes oportunidades.