Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

 Mimoo fecha com a varejista Marisa para um novo projeto de fidelização de clientes

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado

A Mimoo, primeira loja a criar o conceito onde tudo é grátis, trouxe uma inovação para o mercado. Desta vez, a startup se juntou à Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para estabelecer seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro de uma loja física – foram escolhidas as unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos, ambos em São Paulo.

A iniciativa acontece dois anos após a Mimoo trazer o conceito de “marketing da gratidão” para o mercado. Com esta nova proposta, o objetivo é inovar nos conceitos de experiência e lealdade, atrair e fidelizar novos clientes e reforçar os laços com quem já cliente da Marisa. Os pontos de retiradas de brindes serão inaugurados ao longo do mês de julho e a ação terá duração de seis meses.

Entre as possibilidades de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa estão produtos de higiene, beleza e cosméticos. O valor médio dos itens distribuídos é de aproximadamente R$ 20.

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisae Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes”, destacou Christiane Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A Mimoo conta com investimentos dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners, que, juntos, aportaram um total de R$ 5 milhões na startup. A empresa possui um plano de metas agressivo para os próximos cinco anos. Para 2022, a expectativa é chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar o crescimento.

Resgate de produtos

Para realizar o resgate, o consumidor precisa baixar gratuitamente o aplicativo da Mimoo. Dentro do app, o consumidor cumprirá uma série de “missões”, que vão desde criar conteúdo para redes sociais, assistir vídeos de campanhas, responder pesquisas e realizar a compra de produtos escolhidos pelas marcas. Após a conclusão desses passos, o cliente poderá retirar os produtos através das reservas feitas no próprio aplicativo