Habib’s expande e lança linha de congelados

 Habib’s expande e lança linha de congelados

Com o isolamento social, a ampliação do home office e as escolas fechadas, o mercado de refeições congeladas ganhou, desde o início da pandemia, um espaço que veio para ficar. Aproveitando essa oportunidade e a disposição de já obter indústrias próprias, matérias-primas e logística, o Habib’s nem precisou de um alto investimento, segundo a rede, para abrir o seu novo modelo de negócios: a linha de produtos congelados (doces e salgados) do Habib’s e Ragazzo, batizadas de Congelazzos.

“A novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa”, explica Danilo Monteiro, gerente de comunicação corporativa do Grupo Habib’s.

Os principais itens dos cardápios das duas redes vão poder ser adquiridos pelo iFood e por todos os canais de venda próprios do grupo (como os restaurantes, os serviços para viagem, drive-thru, site e app). “2020 nos fez acelerar esse projeto de expansão que já estava em nosso radar, e agora estamos ainda mais preparados para aproveitar futuras oportunidades de novos negócios”, completa Monteiro.