Grupo Shibata inaugurará loja em Ubatuba

 Grupo Shibata inaugurará loja em Ubatuba

O novo hipermercado terá 250 colaboradores diretos e contará com mais de 350 vagas de estacionamento

O litoral norte do Estado de São Paulo irá ganhar mais uma loja do Shibata Supermercados. O grupo anunciou a inauguração da primeira unidade no município de Ubatuba, prevista para ser aberta ao público em outubro de 2022.

O novo hipermercado terá 250 colaboradores diretos e contará com mais de 350 vagas de estacionamento, sendo a maioria coberta, 28 checkouts, 4.000 m² de área de vendas climatizada com um design moderno, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do Grupo.

Além dos setores tradicionais, a loja se destaca pelos setores de bazar, rotisseria, pizza assada, Daiso e adega com mais de 500 rótulos. O empreendimento vai ter um mall com 36 lojistas de diversas categorias como: alimentação, açaiteria, sorvetes, lanches, sucos naturais, chocolateria, cafeteria, lotérica, salão de beleza feminina, barbearia, ótica, drogaria, moda praia, além de artesanatos, bijuterias, folheados, prataria, acessórios para celulares, vendas e consertos de bikes, chaveiro, lavanderia, petshop e agência de viagens.

“Ubatuba sempre esteve em nosso plano de expansão. Estamos felizes em fazer parte do progresso dessa cidade através da geração de empregos e renda. Vamos entregar uma loja moderna com preços competitivos focando em uma boa experiência de compras para os nossos clientes”, avaliou o diretor de Operações do Grupo, Fernando Shibata.