Enxuto inaugura contêiner em um condomínio em Paulínia

 Enxuto inaugura contêiner em um condomínio em Paulínia

Com o propósito de levar praticidade na porta da casa dos condôminos, a rede Enxuto vem investindo no projeto de contêineres dentro dos condomínios do interior paulista. E com isso, chegou a sua 10ª unidade ao instalar mais uma loja, no modelo Enxuto Aqui – como os contêineres são conhecidos por serem instalados nos condomínios ou vias de acesso na cidade -, dessa vez em Paulínia, dentro do Condomínio Terras de Cancioneiro. Trata-se inclusive da primeira neste formato inaugurada na cidade, nesta quarta-feira (dia 31).

“O grupo Enxuto está muito feliz e satisfeito em estar cada vez mais próximo das pessoas. Neste ano, estamos planejando mais 11 lojas neste modelo Enxuto Aqui, além de uma flagship com o novo posicionamento do nosso modelo Super”, afirma Letícia Guilhermino, diretora de marketing e novos negócios do grupo.

As lojas Enxuto Aqui têm como modelo a superconveniência,  com produtos selecionados, prontos para abastecer os armários dos consumidores com itens práticos, rápidos e emergenciais – os chamados needs for today, porém com um mix bastante diversificado e completo, com produtos de higiene, limpeza, congelados, hortifruti, adega, espaço de fraldas, entre outros.

O Condomínio Terras de Cancioneiro possui 532 residências que receberão inclusive cupons de desconto, como uma ação de boas vindas da rede. Nos próximos dias, plaquinhas como aquelas usadas em hotéis serão penduradas nas maçanetas das portas das casas e poderão ser usadas nas primeiras compras na nova unidade instalada no condomínio.

Além disso, as unidades do Enxuto Aqui também atendem o Enxuto Drive, (Clique & Retire), onde o cliente faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio. Os produtos são conferidos e armazenados, aguardando a retirada dos clientes.

Planos de expansão

A expectativa da empresa é expandir o seu conceito de inovação que, além das lojas de rua, também está cada vez mais presente nos condomínios da região de Campinas (SP). E para 2021 a meta é buscar estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, levando praticidade e inovação.

“Nós optamos pelo container reciclado, especialmente, pensando no meio ambiente. Com o apoio da tecnologia e bastante conhecimento aplicado, esse tipo de equipamento, proporciona um ambiente confortável, além de promover a sustentabilidade”, afirma Bruno Bragancini, diretor presidente do Grupo Enxuto.

A inauguração em Paulínia será somente para os colaboradores da unidade e para os moradores, e incluirá café da manhã e a benção de um padre, respeitando todas as regras de distanciamento por conta da pandemia.