Empreendedoras do Vale do Paraíba se reúnem em Pindamonhangaba

 Empreendedoras do Vale do Paraíba se reúnem em Pindamonhangaba

Evento busca mais visibilidade e apoio às mulheres de negócios da região

Mais de 150 empreendedoras vão se reunir no próximo sábado, 25, em Pindamonhangaba-SP, para discutir o papel das mulheres nos negócios. A manhã de networking será exclusiva para o empreendedorismo feminino da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

O evento é tanto para quem já tem um negócio e está em busca de melhorar sua performance, quanto para quem ainda não tem, mas tem uma ideia ou um  projeto e não sabe como tirar do papel ou ainda para aquelas que desejam empreender, mas não sabem por onde começar.

Esta é a terceira edição do evento, que já reuniu mais de 100 empresárias. O tema deste ano é ” Consciência da importância do feminino saudável para a área dos negócios”.

“As mulheres precisam encontrar as suas características da energia do feminino, se equilibrar nas suas competências comportamentais e emocionais e obterem seus próprios resultados de forma saudável.  Mulheres são mais empáticas, intuitivas, acolhedoras, planejadoras, organizadas e grandes negociadoras”, explica a organizadora do evento Francianne Abrantes, executiva na área de gestão e finanças em empresas.

Durante o encontro, as participantes realizarão dinâmicas de networking, aumentando assim a rede de contatos, proporcionando mais visibilidade e novas parcerias aos seus negócios.

Para se inscrever, as interessadas podem acessar a página do evento: https://franabrantes.com.br/cafe-com-mulheres-de-negocio-vale-do-paraiba

ou entrar em contato através do Whatsapp 12 99113-0893. O café das mulheres empreendedoras vai acontecer das 8h30 às 13h no Hotel Colonial Plaza, localizado na Avenida Nossa Sra. do Bonsucesso, 4201 – Sítio do Lago.