B25 lança plataforma de educação financeira no metaverso para estudantes na Bett Brasil
Black Friday: comece desde já a pôr em prática a sua estratégia de vendas para melhorar os resultados
Em ano de Copa do Mundo, varejo tem oportunidade de ampliar as vendas desde antes de novembro; setor empresarial precisa se adiantar para não errar
A data da Black Friday, em 2022, coincide com a realização da Copa Mundial. Isso é um fator novo para quem busca vender mais, por meio de um catálogo de produtos que, certamente, terão grande demanda. E como a busca por roupas, acessórios, bandeiras e itens decorativos relacionados ao evento esportivo começarão semanas antes, o seu negócio não pode esperar a Black Friday para vender.
Contudo, o grande diferencial está em se preparar desde já para que tudo saia conforme o planejado, desde estoques e limite de descontos até entregas e outros processos.
A data da Black Friday, em 2022, coincide com a realização da Copa Mundial. Isso é um fator novo para quem busca vender mais, por meio de um catálogo de produtos que, certamente, terão grande demanda. E como a busca por roupas, acessórios, bandeiras e itens decorativos relacionados ao evento esportivo começarão semanas antes, o seu negócio não pode esperar a Black Friday para vender.
Contudo, o grande diferencial está em se preparar desde já para que tudo saia conforme o planejado, desde estoques e limite de descontos até entregas e outros processos.