Black Friday: comece desde já a pôr em prática a sua estratégia de vendas para melhorar os resultados

 Black Friday: comece desde já a pôr em prática a sua estratégia de vendas para melhorar os resultados

Em outubro, pense na precificação e na ampliação do portfólio de itens vendidos na loja, bem como na decoração do estabelecimento (Arte: TUTU)

Em ano de Copa do Mundo, varejo tem oportunidade de ampliar as vendas desde antes de novembro; setor empresarial precisa se adiantar para não errar

A data da Black Friday, em 2022, coincide com a realização da Copa Mundial. Isso é um fator novo para quem busca vender mais, por meio de um catálogo de produtos que, certamente, terão grande demanda. E como a busca por roupas, acessórios, bandeiras e itens decorativos relacionados ao evento esportivo começarão semanas antes, o seu negócio não pode esperar a Black Friday para vender.  

Contudo, o grande diferencial está em se preparar desde já para que tudo saia conforme o planejado, desde estoques e limite de descontos até entregas e outros processos. 

A data da Black Friday, em 2022, coincide com a realização da Copa Mundial. Isso é um fator novo para quem busca vender mais, por meio de um catálogo de produtos que, certamente, terão grande demanda. E como a busca por roupas, acessórios, bandeiras e itens decorativos relacionados ao evento esportivo começarão semanas antes, o seu negócio não pode esperar a Black Friday para vender.  

Contudo, o grande diferencial está em se preparar desde já para que tudo saia conforme o planejado, desde estoques e limite de descontos até entregas e outros processos.