Notícias locais

11 de janeiro de 2019

Sincovat abre 107 vagas de estágio para estudantes da região


Oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior de 8 cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte

A central de estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) está com 107 vagas de estágio abertas na região. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior.

Em Taubaté, são 37 vagas, sendo 27 para alunos do ensino médio. Os cargos disponíveis são: auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento/vendas e estoquista. Já para o ensino superior, são 10 oportunidades distribuídas para os estudantes de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Ciências Contábeis.

Em São José dos Campos, são 22 vagas disponíveis, sendo 16 para alunos do ensino médio para as áreas de auxiliar de secretariado, auxiliar de vendas e auxiliar de restaurante, e 4 vagas para o ensino superior de Administração, 1 vaga para Pedagogia e outra para Marketing.

Em Ubatuba, são 10 oportunidades. Entre elas, 6 são para o ensino médio, para as áreas de auxiliar de vendas e auxiliar de comércio, e 4 vagas para superior em Administração.

Para os estudantes da cidade de Caçapava, há 9 oportunidades de estágio, sendo 7 para alunos do ensino médio, para atuações em auxiliar de comércio, estoquista e auxiliar administrativo e 2 vagas para superior em Administração.

Em Caraguatatuba também há 9 vagas, sendo 5 para o ensino médio, na área de auxiliar de vendas, 2 vagas para superior em Administração e 2 na área de Ciências Contábeis.

Já em Jacareí, são 6 oportunidades para os alunos do ensino médio atuarem como auxiliar de atendimento e 2 vagas para superior em Pedagogia.

Para Pindamonhangaba, são 7 vagas de estágio disponíveis, sendo 5 vagas para o ensino médio na área de auxiliar de escritório e 2 vagas para o ensino superior em Administração.

Em Campos do Jordão, são 4 vagas para o ensino médio, na área de auxiliar de comércio e restaurante, e 2 vagas para quem cursa superior em Administração.

 

Os alunos interessados podem obter mais detalhes através do site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio do currículo para o e-mail contato@centralestagio.com com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones 3631-2529 ou 3011-0842, ou ainda pelo Whatsapp 98245-0040.

Voltar para Notícias