Notícias locais

25 de setembro de 2018

Netshoes abre mais de 600 postos de trabalho para a ‘Black November’


Empresa começou processo seletivo para o maior período promocional no ano – que inclui a famosa Black Friday

A Netshoes – companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace – anuncia a abertura do processo seletivo para vagas de trabalho durante o Black November, período promocional que ocorre durante todo o mês homônimo e inclui a Black Friday e que terá sua quinta edição neste ano. São mais de 600 vagas em quatro cidades: São Paulo e Barueri (SP) – 130 e 147 vagas (respectivamente), Extrema (MG) – 246 vagas, e Jaboatão (PE) – 109 vagas.

As posições de trabalho no Estado de São Paulo são para dois setores específicos da empresa: o Centro de Distribuição (Barueri) e a Central de Relacionamento (São Paulo).

“O Black November já faz parte do nosso calendário e, mais que isso, também do consumidor brasileiro. Por isso, sempre procuramos reforçar nossas posições para continuar provendo a melhor experiência de compra ao usuário independentemente do aumento exponencial da demanda. Somos reconhecidos no mercado pela excelência no atendimento ao cliente, e nossa missão é melhorar sempre”, declarou Gabriela Garcia, CBTO da Netshoes.

As vagas contemplam cargos com contratos determinados de até 4 meses, com início nos meses de outubro e novembro e, em alguns cargos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os candidatos selecionados receberão treinamento e orientação adequados para o atendimento aos clientes de Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace.

A Netshoes foi classificada seis anos consecutivos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e já foi ranqueada pela revista Forbes Brasil entre as 10 empresas mais inovadoras do país, além de colecionar mais de 60 prêmios em diferentes áreas ao longo dos últimos três anos.

Voltar para Notícias