Notícias locais

26 de julho de 2017

Campanha já arrecadou mais de 220 agasalhos no Via Vale


Ainda é possível participar da ação Tattoo Solidária e aquecer o coração de quem precisa neste inverno

Com a chegada de uma forte frente fria nas cidades do Vale, a doação de roupas de frio fica ainda mais necessária. Assim, com a Campanha do Agasalho e a ação Tattoo Solidária, o Via Vale Garden Shopping já conseguiu arrecadar mais de 220 agasalhos em duas semanas de ação.

Porém, as pessoas de coração aquecido podem continuar realizando as doações e esquentando outros corações no balcão Concierge, durante o horário de funcionamento do shopping e contribuir com uma causa tão nobre.

Se a intenção for ajudar e fazer uma tattoo nova no Garden, a ação Tattoo Solidária continua nesta sexta, sábado e domingo (dias 21, 22 e 23) e no final de semana dos dias 28, 29 e 30 de julho. Para isso, basta doar casacos, sapatos, cobertores, mantas, agasalhos, luvas ou toucas em bom estado de conservação, escolher tatuagem de até 10 centímetros, desembolsar o valor simbólico de R$50 e sair do mall de tattoo nova.

Vale lembrar e que as tatuagens serão feitas por ordem de chegada e para ajudar os indecisos, algumas sugestões estão disponíveis na fanpage do Via Vale. Todas as doações serão revertidas para Casa São Francisco de idosos da cidade.

Serviço:
Tattoo Solidária – Via Vale Garden Shopping

Data:Sextas, sábados e domingos (21, 22 e 23, 28, 29 e 30 de julho)

Horário:durante o funcionamento do shopping

Local:Próximo à Riachuelo – piso 1

 

Voltar para Notícias